Ação da marca reforça promoção “Seara te leva pro VIP do BBB”, que oferece + de R$ 1 milhão em prêmios aos consumidores, e mantém liderança entre as patrocinadoras mais faladas do programa
A Seara, que está no 5º ano de parceria com o Big Brother Brasil, trouxe para o programa de terça-feira (20) uma ação que colocou todos os participantes no “VIP”, reforçando a ação “Seara te Leva pro VIP do BBB”. A promoção, que acontece fora da casa mais vigiada do país, dá chances diárias de o público ganhar assinatura GloboPlay, roupão do líder e vouchers de R$ 500 semanais, além de uma geladeira com voucher de R$ 1.000,00 para recheá-la com produtos Seara. Ao final do programa, também serão distribuídos cinco “Big Prêmios”, que incluem um almoço dentro da casa para os consumidores vencedores e acompanhantes mais um prêmio de R$100 mil. Para participar, basta comprar produtos Seara, se cadastrar no site e torcer.
Em uma dinâmica apresentada por Ana Clara, os brothers e sisters tiveram de rechear geladeiras com produtos da marca para desbloquear um almoço VIP e se deliciarem com a saborosa Salsicha Hot Dog Seara enquanto ainda se divertiram com fliperama, futmesa e um game de dança. Para deixar a ação ainda mais saborosa, o chef Claude Troisgros compartilhou um menu VIP com os brothers que ficaram maravilhados com as opções.
A ação da geladeira bloqueada vai além do programa e estará presente na estratégia da Seara em suas redes sociais fora da casa. Para desbloqueá-la, deveremos contar com a força do fandom de influenciadores parceiros: a ideia é buscar conversas sobre a marca e seus produtos. Os influenciadores Gil do Vigor e Sarah Andrade, que fazem parte do squad da Seara, entrarão na brincadeira impulsionando seus seguidores a postarem a #SearaNoBBB24 e engajarem com o conteúdo.
Com a ação, a Seara alcançou mais uma vez o primeiro lugar nos Trending Topics do X (ex-Twitter) com a #SearaNoBBB24, figurou como a marca mais mencionada no dia e mantém a liderança no quesito mais falada entre os patrocinadores do programa somando 92 mil em menções. No Google, a busca por “Seara” registrou um aumento de mais de 800%. Os dados são do Relatório Radar BBB, apresentado pela WMcCann, mensurados até às 16h de 21/02/2024.
Após a ação, os influenciadores seguirão aquecendo o assunto da promoção nas redes sociais relembrando momentos do VIP no programa de 2021 em uma conversa nostálgica entre Gil do Vigor e Arthur Picoli. Além disso, nos canais digitais de Seara, o fandom da marca escolherá uma receita deliciosamente saborosa para garantir um cupom do iFood exclusivo para os seguidores que interagirem com a marca.
E não para por aí! Durante o Mesacast BBB, apresentado por Ana Clara e com a participação de Sarah Andrade, a Seara preparou uma surpresa para que elas também saboreiem as Salsichas Hot Dog Seara e se conectem à ação da marca. As ativações da marca dentro e fora do programa são assinadas pela WMcCann.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.