The Good Cop Donuts e Sanrio trazem collab de donuts personalizados de Hello Kitty&Amigos durante mês das crianças

por Redação

Ao todo serão quatro novos sabores com desenhos dos personagens; marcas também promoverão evento para a garotada personalizar seus próprios donuts

A The Good Cop Donuts, franquia especializada em donuts conhecida pelo seu portfólio de sabores diversificados e exóticos, anunciou no dia 3 de outubro, uma nova collab com a Hello Kitty. As marcas se uniram para lançar quatro novos sabores com desenhos da personagem e seus amigos, Keroppi, Chococat e My Melody, que estarão disponíveis durante o mês de outubro em todas as unidades.

Os donuts de brigadeiro com morango (Hello Kitty), torta de limão (Keroppi), flocos (Chococat) e bicho de pé (My Melody) estarão disponíveis para venda por R$ 22 a unidade ou uma caixa com os quatro por R$80.

A parceria será limitada apenas para o mês de outubro e, para comemorar o Dia das Crianças, as marcas vão organizar, no dia 15 de outubro, uma oficina para confecção dos donuts. A ação vai acontecer na loja da Vila Leopoldina, das 9h30 às 11h30, e o ingresso custa R$ 200. No local, os pequenos vão poder personalizar sua própria Hello Kitty com ajuda e supervisão dos profissionais da franquia, além de se divertirem com a presença da personagem.

“A Hello Kitty continua conquistando inúmeros fãs e admiradores por todo o mundo. Estamos muito felizes com essa parceria e em poder proporcionar uma experiência diferente para nossos clientes. Além do sabor, as crianças vão se divertir muito com essa novidade”, comenta Nicholas Acquaviva, CEO da The Good Cop Donuts.

Para Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, licenciadora dos icônicos Hello Kitty & Amigos, o lançamento da collab acontece no momento ideal. “Nesta data tão especial, como o Dia das Crianças, ficamos muito felizes em presentear os pequenos com donuts customizados com os nossos personagens. Além disso, teremos uma ativação diferenciada, possibilitando que as crianças possam produzir os seus próprios doces, criando uma experiência única e divertida”, afirma.

Os donuts estão disponíveis em todas as franquias da The Good Cop Donuts. Para acompanhar todas as novidades, basta seguir as atualizações no Instagram thegoodcopdonuts

Sobre o The Good Cop Donuts

A The Good Cop Donuts foi fundada em 2019 pelo empresário Nicholas Acquaviva. A marca traz a receita original de donuts dos EUA e combina outros sabores com uma pegada mais brasileira. O empresário, que começou apenas uma unidade em 2019, transformou a marca em uma rede de franquias que já conta com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil.

Sobre a Sanrio

Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações:Link.

Serviço:

Data: 15/10
Horário: 9h30 às 11h30
Ingresso: The Good Cop Donut Shop (@thegoodcopdonut) • Fotos e vídeos do Instagram
Endereço: Rua Carlos Weber, 1186 — Vila Leopoldina – São Paulo / SP

Por: index conectada

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.