Premiação é voltada para as melhores produções de vídeo online

O mineiro Enaldinho de apenas 24 anos, acaba de ser indicado pela segunda vez no Streamy Awards, maior prêmio anual voltado para as melhores produções em vídeo online. O youtuber é o único brasileiro da lista, concorrendo na categoria internacional como melhor vídeo do ano.

Acumulando mais de 23 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, e semanalmente entre os vídeos mais assistidos da plataforma, Enaldinho concorre ao prêmio ao lado de Anasala Family, HikakinTV, Khaby Lame, Mythpat (Índia). Os vencedores serão anunciados no dia 04 de dezembro, em cerimônia realizada no Beverly Hilton com transmissão ao vivo pelo YouTube.

O prêmio conta com mais de 38 categorias. Nomes como Post Malone, Mark Rober, Dwayne Johnson (The Rock) também fazem parte da lista dos indicados. “Estou muito feliz de estar pela segunda vez entre os indicados e mais ainda por ser o brasileiro responsável por representar nosso país. Seguirei na torcida pela conquista do prêmio, mas com toda certeza estar ao lado de grandes nomes já é uma grande realização para mim”, comenta Enaldinho.

POR: ACCESS MÍDIA

Paulo Fields

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]